Mutantes & Criaturas
Bem-vindo(a)!

Faça login ou registe-se para poder participar no RPG! Smile

FÓRUM ORIGINAL

Powered By: Eclipse Portugal

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mutantes & Criaturas
Bem-vindo(a)!

Faça login ou registe-se para poder participar no RPG! Smile

FÓRUM ORIGINAL

Powered By: Eclipse Portugal
Mutantes & Criaturas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Finnick Odair - Treino Particular (2) [Terminado]

2 participantes

Ir para baixo

Finnick Odair - Treino Particular (2) [Terminado] Empty Finnick Odair - Treino Particular (2) [Terminado]

Mensagem  Abigail Leclair Seg Ago 20, 2012 8:50 pm

Participantes: Finnick Odair
Género: Equipas Todos contra Todos
Dia do Treino: 20-08-2012
Hora do Treino: 22:00


Última edição por Abigail Leclair em Seg Ago 20, 2012 10:30 pm, editado 1 vez(es)
Abigail Leclair
Abigail Leclair


Mensagens : 217

Ficha M&C
Habilidade:
Finnick Odair - Treino Particular (2) [Terminado] Left_bar_bleue40/1000Finnick Odair - Treino Particular (2) [Terminado] Empty_bar_bleue  (40/1000)
Estratégia:
Finnick Odair - Treino Particular (2) [Terminado] Left_bar_bleue38/1000Finnick Odair - Treino Particular (2) [Terminado] Empty_bar_bleue  (38/1000)
Nível:
Finnick Odair - Treino Particular (2) [Terminado] Left_bar_bleue1/5Finnick Odair - Treino Particular (2) [Terminado] Empty_bar_bleue  (1/5)

http://greenharpy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Finnick Odair - Treino Particular (2) [Terminado] Empty Re: Finnick Odair - Treino Particular (2) [Terminado]

Mensagem  Finnick Odair Seg Ago 20, 2012 10:01 pm

Cheguei à escola prática, claro para treinar, mais um dia, mais milhares de horas a aprefeiçoar as minhas capacidades os meus poderes, na escola de treinos tinhamos toda a variadade de armas, todas elas eram boas, mas nada como o meu arco, era óbvio que eu tinha que treina o desarmamento de armas, e como também a minha luta corpo a corpo.

Mal entrei no ginásio, comecei por correr, primeiro 10 minutos sem parar, de seguida um gole de água, a seguir, 20 minutos sem parar, outro gole, de seguida 30 minutos sem parar, foi assim sucessivamente até conseguir correr uma hora sem parar. As pernas já doiam, mas eu já estava habituado a correr assim. Parei para beber água, e para ganhar folgo. Agora estava na altura dos alongamentos, comecei por alongar mais as pernas, ia baixando, baixando até que já conseguia fazer a espargata, levantava-me e fazia outra vez, um pequeno descanço e voltava aos alongamentos, mas agora de braços, rodava e alongava, rodava e alongava, torcia o tronco , e todos os exercícios de alongamentos conhecidos eu fiz.

Fiz uma pausa de 2 minutos, e agora estava na hora de treinar os meus golpes de combate, um boneco rotativo com paus estava no fundo do ginásio, comecei por dar pequenos socos, e o boneco rodava, na altura nao conseguia esquivar, era lento, uma hora a dar socos e pontapés, e sem me conseguir esquivar era frustrante, era pesaroso estar a ser espancado por um boneco de treino, mais uma hora e nada acontecia, e outra e outra, 4 horas de pancada para nada, continuei a insistir, agora já me conseguia esquivar, mas mesmo assim continuava a ser o saco de pancada do boneco de treino, tentava e tentava,e cada vez com mais força, o boneco de treino cada vez vinha mais rápido, e ele acertava-me cada vez mais, mas eu cada vez mais conseguia esquivar-me mais depressa. Descançava 5 minutos a cada hora que passava, e mesmo assim era muito, tinha que desenvolver a minha resistência. Por último já me esquivava bem de alguns dos paus do boneco de treino, a madeira continuva a embaterme nas pernas nos braços na cabeças, mas era normal as minhas capacidades de luta não eram muito boas.

Estava na hora de treinar o meu campo de forças, claro uma coisa de cada vez para este tinha que descançar mais um bocado, concentração e força de vontade eram incenssiais para a criação do campo de forças, sentei-me no chão do ginásio e a respirar fundo e abstrair-me de tudo o que me rodiava, de todos os pensamentos, de tudo mesmo. No meu pensamento uma aura azul começava-se a formar à minha volta, e quando eu queria dissolvia, o mais recente avanço que eu tinha descoberto tinha sido um campo de forças interno, foi a minha salvação do choque que o Drake me dera naquele treino, dissolvia e voltava a fazelo, e assim continuamente, a cabeça já latejava, mas tinha que me aguentar, nada disto me iria fazer ir a baixo, aliás ainda me falta treinar a minha pontaria, já era bastante boa, mas ainda percisava de a melhor, e ainda tinha que treinar o meu poder com os metais.

Peguei no meu arco e flecha e dirigime aos bonecos de pontaria, com o meu arco de metal, mais as minhas flechas poderia controlálas era algo que eu tinha a meu favor nos combates tal como os campos de força. Meti uma flecha no arco e puxei a corda até à bochecha e larguei, tinha feito mira aos braços do boneco, para os inutilizar, tinha passado ao lado, raios tenho que aprefeiçoar ainda muito mais a minha pontaria, outra vez, desta vez tinha feito um rasgão nos braços do boneco, agora com a minha mão atraia as flechas de metal para o boneco, aquelas que passavam ao lado vieram ao encontro das costas do boneco que o trespassaram, era incrível como tinha proguedido com os metais, estava na altura de atirar a pontos vitais, meti 2 setas no arco, algo que nunca tentára, atirei as setas e conforme elas foram em direcção ao boneco de treino eu com a mão atireia para a frente e revireia, de repente uma das setas espetara-se no coração do boneco, e a outra raspara na cabeça, eu comecei a tentar este ataque até que desisti dele, as minhas capacidades ainda não eram tão avançadas para tais nobrezas, com as setas continuava a fazer pontaria a sitios vitais, e com o meu controlo de metais fazia com que elas acertasem no sítio onde eu queria.

Após quase um dia inteiro de treino, saí a suar muito da escola de treino, mas ia para casa feliz com os meus feitos.
Finnick Odair
Finnick Odair


Mensagens : 129

Ficha M&C
Habilidade:
Finnick Odair - Treino Particular (2) [Terminado] Left_bar_bleue71/1000Finnick Odair - Treino Particular (2) [Terminado] Empty_bar_bleue  (71/1000)
Estratégia:
Finnick Odair - Treino Particular (2) [Terminado] Left_bar_bleue69/1000Finnick Odair - Treino Particular (2) [Terminado] Empty_bar_bleue  (69/1000)
Nível:
Finnick Odair - Treino Particular (2) [Terminado] Left_bar_bleue1/5Finnick Odair - Treino Particular (2) [Terminado] Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Finnick Odair - Treino Particular (2) [Terminado] Empty Re: Finnick Odair - Treino Particular (2) [Terminado]

Mensagem  Abigail Leclair Seg Ago 20, 2012 10:29 pm


- Fim do Treino Particular -

Moedas | Habilidade | Estratégia

7 | 8 | 8
Abigail Leclair
Abigail Leclair


Mensagens : 217

Ficha M&C
Habilidade:
Finnick Odair - Treino Particular (2) [Terminado] Left_bar_bleue40/1000Finnick Odair - Treino Particular (2) [Terminado] Empty_bar_bleue  (40/1000)
Estratégia:
Finnick Odair - Treino Particular (2) [Terminado] Left_bar_bleue38/1000Finnick Odair - Treino Particular (2) [Terminado] Empty_bar_bleue  (38/1000)
Nível:
Finnick Odair - Treino Particular (2) [Terminado] Left_bar_bleue1/5Finnick Odair - Treino Particular (2) [Terminado] Empty_bar_bleue  (1/5)

http://greenharpy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Finnick Odair - Treino Particular (2) [Terminado] Empty Re: Finnick Odair - Treino Particular (2) [Terminado]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos