Mutantes & Criaturas
Bem-vindo(a)!

Faça login ou registe-se para poder participar no RPG! Smile

FÓRUM ORIGINAL

Powered By: Eclipse Portugal

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mutantes & Criaturas
Bem-vindo(a)!

Faça login ou registe-se para poder participar no RPG! Smile

FÓRUM ORIGINAL

Powered By: Eclipse Portugal
Mutantes & Criaturas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino nº 13 - Particular

2 participantes

Ir para baixo

Treino nº 13 - Particular Empty Treino nº 13 - Particular

Mensagem  Abigail Leclair Seg Set 03, 2012 11:36 am

Participantes: Nami Dabila
Género: Particular
Dia do Treino: 03/09/12
Hora do Treino: 00:30
Abigail Leclair
Abigail Leclair


Mensagens : 217

Ficha M&C
Habilidade:
Treino nº 13 - Particular Left_bar_bleue40/1000Treino nº 13 - Particular Empty_bar_bleue  (40/1000)
Estratégia:
Treino nº 13 - Particular Left_bar_bleue38/1000Treino nº 13 - Particular Empty_bar_bleue  (38/1000)
Nível:
Treino nº 13 - Particular Left_bar_bleue1/5Treino nº 13 - Particular Empty_bar_bleue  (1/5)

http://greenharpy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treino nº 13 - Particular Empty Re: Treino nº 13 - Particular

Mensagem  Nami Dabila Qua Jan 30, 2013 12:09 pm

Todos os dias são relativamente iguais. Todas as manhãs nasce o sol por mais que queiramos que ele fique escondido e nos de mais alguns minutos para dormir. Esse é um dos problemas que há de manhã para os humanos, como eu adoraria que esse problema fosse o meu também. Sedo uma criatura temos que fazer a nossa vida e estamos em guerra todos os dias tal como os humanos, não só com os outros mas com nos próprios e os nossos.

Este dia não era diferente tinha acordando antes do nascer do sol para me encontrado com Theodor Smith, o chefe da maior organização de assassinos do planeta, na floresta. Tinha chegado horas antes do encontro vendo o redor e confirmando que não haveria intrusos por ali. Quando ele apareceu estava escondida no cimo de uma árvore observando a sua chegada, só desci momentos depois de este ter ficado parado encostado numa árvore a minha frente.

- Andas ocupado ultimamente. - Disse enquanto me aproximava de Theodor - A vida ao lado do grande esta complicada.
- Sim. - Respondeu Theodor mostrando que não gostava de se recordar os últimos dias.
- Hum. - Disse esperando alguns momentos para continuar. - O que desejas? Não custamos falar com as pessoas diretamente... Principalmente com o que esta a vir a caminho.
- Todos estão atarefados e tu não és excepção. - Confirmou ele. - Mas a algo mais importante para fazer.
- Estou num grupo. Tenho falado e ganhado a confiança delas. Tentando entender o que aquele mutante tem na mente. Vigiando os movimentos de vários nesta zona. - Numerei alguns dos meus deveres. - O que é mais importante do que isto?
- Preciso que leves uma pessoa para outro mundo. - Respondeu Theador enquanto assedia um cigarro e retirava um papel. - Toma, aqui esta o que precisas fazer.
- Um deveras interessante. - Sussurrei enquanto lia. - Queres mais alguma coisa?
- Não. - Disse ele agarrando uma madeixa do meu cabelo e beijando-a - Tenho que ir.
- Adeus. - Disse fazendo uma pequena vénia.

Ele começou-se a afastar e assim que estava a 100 metros de mim comecei a dirigir-me para o norte. O trabalho que tinha de fazer era em outra aldeia a 30km de onde eu estava, pelo caminho ia apanhar 2 montanhas e uma das florestas mais perigosas por haver mais fugas.



Última edição por Nami Dabila em Qua Jan 30, 2013 1:44 pm, editado 1 vez(es)
Nami Dabila
Nami Dabila


Mensagens : 452
Idade : 31

Ficha M&C
Habilidade:
Treino nº 13 - Particular Left_bar_bleue65/1000Treino nº 13 - Particular Empty_bar_bleue  (65/1000)
Estratégia:
Treino nº 13 - Particular Left_bar_bleue65/1000Treino nº 13 - Particular Empty_bar_bleue  (65/1000)
Nível:
Treino nº 13 - Particular Left_bar_bleue1/5Treino nº 13 - Particular Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino nº 13 - Particular Empty Re: Treino nº 13 - Particular

Mensagem  Nami Dabila Qua Jan 30, 2013 1:44 pm

Continha todo o que precisava para o caminho uma Espada de Ferro, um Arco de Ferro e um Canivete suíço. Não precisava de mais, podia caçar pelo caminho ou encontrar facilmente comida. Coloquei-me a caminho assim que comecei a andar. Os primeiros km podia ouvir e sentir tudo a minha volta os animais que por ali viviam, as criaturas que por ali caçavam, os rios que por ali fluíam, as plantas que por ali creiam, etc. Sempre que ouvia e via uma criatura por perto me camuflava e escondia, não queria que alguém da cidade me visse. Em pouco tampo tinha o primeiro desafio a minha frente, subir uma montanha quase a pique.

Confirmei se todo o equipamento estava bem seguro e então comecei a subir em zigzag. Algumas vezes tinha que escalar para poder subir, com agilidade que tinha era bastante fácil. Parei quando me deparei com uma cascata a minha frente e a qual tinha que atravessar para o outro lado. Podia atravessar pedra por pedra mas haveria o risco de cair e me magoar. Podia fazer um barco improvisado mas demoraria muito tampo. Podia nadar mas a corrente era muito forte e podia não ter força suficiente para lutar contra esta.


*** Incompleto ***
Nami Dabila
Nami Dabila


Mensagens : 452
Idade : 31

Ficha M&C
Habilidade:
Treino nº 13 - Particular Left_bar_bleue65/1000Treino nº 13 - Particular Empty_bar_bleue  (65/1000)
Estratégia:
Treino nº 13 - Particular Left_bar_bleue65/1000Treino nº 13 - Particular Empty_bar_bleue  (65/1000)
Nível:
Treino nº 13 - Particular Left_bar_bleue1/5Treino nº 13 - Particular Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino nº 13 - Particular Empty Re: Treino nº 13 - Particular

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos