Mutantes & Criaturas
Bem-vindo(a)!

Faça login ou registe-se para poder participar no RPG! Smile

FÓRUM ORIGINAL

Powered By: Eclipse Portugal

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mutantes & Criaturas
Bem-vindo(a)!

Faça login ou registe-se para poder participar no RPG! Smile

FÓRUM ORIGINAL

Powered By: Eclipse Portugal
Mutantes & Criaturas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aplicando-me (Mutante) [Aceite]

Ir para baixo

Aplicando-me (Mutante) [Aceite] Empty Aplicando-me (Mutante) [Aceite]

Mensagem  Percy Lovegood Sáb Jul 28, 2012 9:31 pm

Nome de Utilizador: Percy Lovegood
Idade: 20
Ex-País: Holanda
---
Categoria: Mutantes
Sub-categoria: Electricidade
---
Caracterização Física: Cabelos louros e olhos verdes. Corpo atlético e 1,78 cm. Estilo moderno com um toque próprio. Marca de nascença no ante-braço.
Caracterização Psicológica: Realista e humorado. Mede bem as consequências, mas arrisca. Corajoso e lutador. Amigo dos seus amigos, no entanto odeia de todo os seus inimigos a sério mas nunca desce até ao nível deles.
Observações: Filho único de um pai piloto de aviões que desapareceu no triângulo das bermudas e de uma mãe, engenheira civil, que morreu de cancro aos seus (=meus) 17 anos. Desconfiava que o seu pai era um mutante - acrobata.


Última edição por Percy Lovegood em Seg Jul 30, 2012 5:28 pm, editado 4 vez(es)
Percy Lovegood
Percy Lovegood


Mensagens : 191
Idade : 31

Ficha M&C
Habilidade:
Aplicando-me (Mutante) [Aceite] Left_bar_bleue46/1000Aplicando-me (Mutante) [Aceite] Empty_bar_bleue  (46/1000)
Estratégia:
Aplicando-me (Mutante) [Aceite] Left_bar_bleue47/1000Aplicando-me (Mutante) [Aceite] Empty_bar_bleue  (47/1000)
Nível:
Aplicando-me (Mutante) [Aceite] Left_bar_bleue1/5Aplicando-me (Mutante) [Aceite] Empty_bar_bleue  (1/5)

https://mutantes-e-criaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aplicando-me (Mutante) [Aceite] Empty Re: Aplicando-me (Mutante) [Aceite]

Mensagem  Percy Lovegood Sáb Jul 28, 2012 9:32 pm

/ Aplicação Aceite /
Percy Lovegood
Percy Lovegood


Mensagens : 191
Idade : 31

Ficha M&C
Habilidade:
Aplicando-me (Mutante) [Aceite] Left_bar_bleue46/1000Aplicando-me (Mutante) [Aceite] Empty_bar_bleue  (46/1000)
Estratégia:
Aplicando-me (Mutante) [Aceite] Left_bar_bleue47/1000Aplicando-me (Mutante) [Aceite] Empty_bar_bleue  (47/1000)
Nível:
Aplicando-me (Mutante) [Aceite] Left_bar_bleue1/5Aplicando-me (Mutante) [Aceite] Empty_bar_bleue  (1/5)

https://mutantes-e-criaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos