Mutantes & Criaturas
Bem-vindo(a)!

Faça login ou registe-se para poder participar no RPG! Smile

FÓRUM ORIGINAL

Powered By: Eclipse Portugal

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mutantes & Criaturas
Bem-vindo(a)!

Faça login ou registe-se para poder participar no RPG! Smile

FÓRUM ORIGINAL

Powered By: Eclipse Portugal
Mutantes & Criaturas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eleanor Matthews - Treino Particular (1) [Terminado]

2 participantes

Ir para baixo

Eleanor Matthews - Treino Particular (1) [Terminado] Empty Eleanor Matthews - Treino Particular (1) [Terminado]

Mensagem  Abigail Leclair Qui Ago 23, 2012 3:37 pm

Participantes: Eleanor Matthews
Género: Particular
Dia do Treino: 23/8/2012
Hora do Treino: 16:45


Última edição por Abigail Leclair em Seg Set 03, 2012 8:26 pm, editado 1 vez(es)
Abigail Leclair
Abigail Leclair


Mensagens : 217

Ficha M&C
Habilidade:
Eleanor Matthews - Treino Particular (1) [Terminado] Left_bar_bleue40/1000Eleanor Matthews - Treino Particular (1) [Terminado] Empty_bar_bleue  (40/1000)
Estratégia:
Eleanor Matthews - Treino Particular (1) [Terminado] Left_bar_bleue38/1000Eleanor Matthews - Treino Particular (1) [Terminado] Empty_bar_bleue  (38/1000)
Nível:
Eleanor Matthews - Treino Particular (1) [Terminado] Left_bar_bleue1/5Eleanor Matthews - Treino Particular (1) [Terminado] Empty_bar_bleue  (1/5)

http://greenharpy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eleanor Matthews - Treino Particular (1) [Terminado] Empty Re: Eleanor Matthews - Treino Particular (1) [Terminado]

Mensagem  Eleanor Matthews Qui Ago 23, 2012 4:55 pm


Há muito tempo que queria ter um treino a sério, para poder praticar alguns golpes na minha espada de cobre e para poder controlar melhor os meus poderes com o fogo. Portanto decidi que iria passar umas quantas horas no campo de treinos.

Às 13h30, cheguei ao ginásio. Fiz um plano na cabeça da ordem dos exercícios que queria fazer, e previ o meu objetivo de hoje, manejar a espada melhor, para além de amadora que sou neste momento. Pousei as minhas coisas e comecei com um aquecimento básico. Fiz umas boas voltas ao campo de treino e decidi parar para beber um pouco de água. Também fui ver quanto tempo tinha passado, queria ver como estava a minha resistência. Fiquei bastante surpreendida e desiludida quando vi que tinham apenas passado 10 minutos. Sem dúvida que estava em má forma, portanto decidi dedicar mais algum tempo à corrida. Quando após várias tentativas vi que tinha corrido sem parar durante 45 minutos, parei com o aquecimento. 45 minutos podia não ser perfeito, nem de longe excelente, mas era o quádruplo do meu tempo quando comecei o treino portanto fiquei satisfeita.

Passei à prática com a minha espada. Num canto do campo de treino encontravam-se vários bonecos tamanho real com alvos no meio, postos ali para praticarem a pontaria com armas. Decidi ir dá-los uso. Aproximando-me de um dos bonecos, segurava a minha espada com as duas mãos virada para baixo. Levantei lentamente os braços, apertei a arma com força e fiz um golpe direito ao alvo do peito. Saiu um pouco desajeitado, como previa. Fiz mais umas tentativas no boneco com ambas as mãos, mas rapidamente vi que não estava a resultar e apenas uns miseráveis cortes o boneco tinha. Passei então para a minha mão direita, a minha mão de eleição. Fiquei umas 2 talvez 3 horas a treinar golpes no pobre boneco. Após a primeira hora já tinha as mãos um pouco doridas, mas os meus golpes eram melhores e tinha descoberto várias maneiras novas de atacar. Durante esse tempo tinha feito umas quantas pausas de 5 minutos cada para beber um pouco de água e descansar. De cada vez que olhava para o boneco, mais uns rasgões tinha, mas não os que desejava. Algo estava a correr mal ali. Decidi então calcular cada passo da minha aproximação ao boneco e do golpe. Desta vez pus as pernas um pouco mais afastadas e segurei a espada de uma forma diferente, assim tentei golpear na cabeça do boneco. A espada fez um golpe mais fundo, mas tinha-me desequilibrado um pouco. Fiquei mais umas 3 horas a treinar novas táticas, mudando de mão e mudando o pé que punha à frente. Tentei também em andamento, girando, de ângulos diferentes e até imaginando uma luta a sério. Qual seria a resposta adversária, como se desviaria, como se protegia ou os danos que faria e em que parte do corpo. Seria mais fatal acertar directamente no coração, mas se o inimigo estivesse em movimento isso seria impossível. Portanto treinei golpes nos braços, nas pernas e à altura da cintura. Quando passei a domina-los, passei para a cabeça. Agora já planeando cada passo do meu ataque, afastei-me uns metros do boneco. Ia tentar um golpe em andamento mesmo no pescoço. Concentrei toda a minha energia e pus toda a minha força na espada. Respirei fundo, fechando os olhos durante uns meros segundos. Quando os abri olhei directamente para o boneco. Limpei o suor das minhas mãos e comecei a andar, preparada para aquele golpe. Quando me cheguei mais ao boneco, lancei-me no ar, puxei a espada para trás e numa ação de um segundo, ataquei. A minha espada parecia voar no ar e quando pousei no chão esforcei-me para não desequilibrar. E consegui. Afinal após tanto tempo no campo de treino tinha feito algum resultado. Voltei a concentrar a minha atenção no possível resultado que fiz no boneco. Quando levantei os olhos em direção ao pescoço reparei que ao boneco, lhe faltava a cabeça. A minha pequena espada de cobre tinha-lhe perfurado todo o pescoço, arrancando-o do resto do corpo. Fiquei extasiada pelo sucesso deste ataque, que decidi que ia ser o último de hoje.

Dirigi-me ao banco, peguei na minha garrafa de água e esvazie-a mandando tudo pela garganta abaixo. Depois vi as horas, 18h30. Tinha passado 5 horas neste sítio, e no final estava contento com os resultados. Não tinha tido tempo para praticar os meus poderes de mutante, mas isso podia fazer noutro dia. Por hoje acabei. Curiosamente e ironicamente, tenho as mãos a arder, por dentro e por fora, tenho um ou dois pequenos rasgões que me estão a doer imenso. Tenho a roupa encharcada de suor e estou a arfar à procura desesperadamente de um pouco de oxigénio. Agora, dou o treino por acabado.

*terminado*
Eleanor Matthews
Eleanor Matthews


Mensagens : 17
Idade : 25

Ficha M&C
Habilidade:
Eleanor Matthews - Treino Particular (1) [Terminado] Left_bar_bleue39/1000Eleanor Matthews - Treino Particular (1) [Terminado] Empty_bar_bleue  (39/1000)
Estratégia:
Eleanor Matthews - Treino Particular (1) [Terminado] Left_bar_bleue39/1000Eleanor Matthews - Treino Particular (1) [Terminado] Empty_bar_bleue  (39/1000)
Nível:
Eleanor Matthews - Treino Particular (1) [Terminado] Left_bar_bleue1/5Eleanor Matthews - Treino Particular (1) [Terminado] Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Eleanor Matthews - Treino Particular (1) [Terminado] Empty Re: Eleanor Matthews - Treino Particular (1) [Terminado]

Mensagem  Abigail Leclair Seg Set 03, 2012 8:27 pm

- Fim do Treino -

Moedas | Habilidade | Estratégia

7 | 12 | 12
Abigail Leclair
Abigail Leclair


Mensagens : 217

Ficha M&C
Habilidade:
Eleanor Matthews - Treino Particular (1) [Terminado] Left_bar_bleue40/1000Eleanor Matthews - Treino Particular (1) [Terminado] Empty_bar_bleue  (40/1000)
Estratégia:
Eleanor Matthews - Treino Particular (1) [Terminado] Left_bar_bleue38/1000Eleanor Matthews - Treino Particular (1) [Terminado] Empty_bar_bleue  (38/1000)
Nível:
Eleanor Matthews - Treino Particular (1) [Terminado] Left_bar_bleue1/5Eleanor Matthews - Treino Particular (1) [Terminado] Empty_bar_bleue  (1/5)

http://greenharpy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eleanor Matthews - Treino Particular (1) [Terminado] Empty Re: Eleanor Matthews - Treino Particular (1) [Terminado]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos