Mutantes & Criaturas
Bem-vindo(a)!

Faça login ou registe-se para poder participar no RPG! Smile

FÓRUM ORIGINAL

Powered By: Eclipse Portugal

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mutantes & Criaturas
Bem-vindo(a)!

Faça login ou registe-se para poder participar no RPG! Smile

FÓRUM ORIGINAL

Powered By: Eclipse Portugal
Mutantes & Criaturas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino nº5 - Particular [Terminado]

2 participantes

Ir para baixo

Treino nº5 - Particular [Terminado] Empty Treino nº5 - Particular [Terminado]

Mensagem  Abigail Leclair Dom Ago 19, 2012 12:04 pm


Participantes
: Irina Bundched
Género:Treino particular
Dia do Treino:19/08/12
Hora do Treino:21h30


Última edição por Abigail Leclair em Dom Ago 19, 2012 9:30 pm, editado 1 vez(es)
Abigail Leclair
Abigail Leclair


Mensagens : 217

Ficha M&C
Habilidade:
Treino nº5 - Particular [Terminado] Left_bar_bleue40/1000Treino nº5 - Particular [Terminado] Empty_bar_bleue  (40/1000)
Estratégia:
Treino nº5 - Particular [Terminado] Left_bar_bleue38/1000Treino nº5 - Particular [Terminado] Empty_bar_bleue  (38/1000)
Nível:
Treino nº5 - Particular [Terminado] Left_bar_bleue1/5Treino nº5 - Particular [Terminado] Empty_bar_bleue  (1/5)

http://greenharpy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treino nº5 - Particular [Terminado] Empty Re: Treino nº5 - Particular [Terminado]

Mensagem  Irina Bundched Dom Ago 19, 2012 8:31 pm

Estava a percisar de treinar de maneira que me afastei do acampamento e fui para uma zona da floresta. Era um pouco mal iluminado e freco mas tinha tudo o que eu percisava árvores!

Parecia que não tinha sido a unica a querer treinar mas que importava? Naquele momento foi como que tivesse fechado os olhos e esquecer-me de tudo. Era mesmo isso que eu queria esquecer me de tudo para poder concentrar-me a 100% no treino.

Comecei por treinar pontapés simples nas árvores primeiro lentos e sem muita intensidade , mas a o pontapé que fazia a seguir vinha mais rápido e com mais intensidade saindo cada ve com menos defeitos.Depois de 20 minutos nisto mudei de exercicio

Passei para a árvore do lado e comecei a treinar outro tipo de pontapás desta vez com rotação. No inicio desiquilibrava um pouco mas a determinação para melhorar era grande e não queria desistir. Pontapé a pontapé melhorava, ainda nao estavam perfeitos mas estavam melhores do que no ínicio. O treino estava a dar efeitos.


Depois para finalizar comecei a juntar os dois exercicios fazia dois pontapes e pousava o pe era frustante no inicio nao conseguir ter muito equilibrio mas continuei e concentrei-me! Os pontapeseram mais facil se fizesse-se rapido de maneira a que comecei a acelarar. Sim, estava a conseguir manter o equilibrio e melhorar os pontapes.

Continuei os pontapés ate começar a escurecer e sai da floresta em direçao ao acampamento por hoje era tudo!
Irina Bundched
Irina Bundched


Mensagens : 107

Ficha M&C
Habilidade:
Treino nº5 - Particular [Terminado] Left_bar_bleue18/1000Treino nº5 - Particular [Terminado] Empty_bar_bleue  (18/1000)
Estratégia:
Treino nº5 - Particular [Terminado] Left_bar_bleue18/1000Treino nº5 - Particular [Terminado] Empty_bar_bleue  (18/1000)
Nível:
Treino nº5 - Particular [Terminado] Left_bar_bleue1/5Treino nº5 - Particular [Terminado] Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino nº5 - Particular [Terminado] Empty Re: Treino nº5 - Particular [Terminado]

Mensagem  Abigail Leclair Dom Ago 19, 2012 9:31 pm

- Fim do Treino -

Moedas | Habilidade | Estratégia

8 | 8 | 8
Abigail Leclair
Abigail Leclair


Mensagens : 217

Ficha M&C
Habilidade:
Treino nº5 - Particular [Terminado] Left_bar_bleue40/1000Treino nº5 - Particular [Terminado] Empty_bar_bleue  (40/1000)
Estratégia:
Treino nº5 - Particular [Terminado] Left_bar_bleue38/1000Treino nº5 - Particular [Terminado] Empty_bar_bleue  (38/1000)
Nível:
Treino nº5 - Particular [Terminado] Left_bar_bleue1/5Treino nº5 - Particular [Terminado] Empty_bar_bleue  (1/5)

http://greenharpy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treino nº5 - Particular [Terminado] Empty Re: Treino nº5 - Particular [Terminado]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos