Mutantes & Criaturas
Bem-vindo(a)!

Faça login ou registe-se para poder participar no RPG! Smile

FÓRUM ORIGINAL

Powered By: Eclipse Portugal

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mutantes & Criaturas
Bem-vindo(a)!

Faça login ou registe-se para poder participar no RPG! Smile

FÓRUM ORIGINAL

Powered By: Eclipse Portugal
Mutantes & Criaturas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Finnick Odair - Treino Particular (1) [Terminado]

2 participantes

Ir para baixo

Finnick Odair - Treino Particular (1) [Terminado] Empty Finnick Odair - Treino Particular (1) [Terminado]

Mensagem  Percy Lovegood Sáb Ago 18, 2012 7:59 pm

Participantes: Finnick Odair
Género: Particular
Dia do Treino: 18/08/2012
Hora do Treino: 20:50


Última edição por Percy Lovegood em Sáb Ago 18, 2012 9:10 pm, editado 1 vez(es)
Percy Lovegood
Percy Lovegood


Mensagens : 191
Idade : 31

Ficha M&C
Habilidade:
Finnick Odair - Treino Particular (1) [Terminado] Left_bar_bleue46/1000Finnick Odair - Treino Particular (1) [Terminado] Empty_bar_bleue  (46/1000)
Estratégia:
Finnick Odair - Treino Particular (1) [Terminado] Left_bar_bleue47/1000Finnick Odair - Treino Particular (1) [Terminado] Empty_bar_bleue  (47/1000)
Nível:
Finnick Odair - Treino Particular (1) [Terminado] Left_bar_bleue1/5Finnick Odair - Treino Particular (1) [Terminado] Empty_bar_bleue  (1/5)

https://mutantes-e-criaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Finnick Odair - Treino Particular (1) [Terminado] Empty Re: Finnick Odair - Treino Particular (1) [Terminado]

Mensagem  Finnick Odair Sáb Ago 18, 2012 8:38 pm

Tinha acabado o meu trabalho na padaria, e como era sábado tinha marcado uma sessão de treino, peguei no meu arco e na minha aljava de flechas de ferro.

Cheguei ao centro de treino, e pousei a minha arma e comecei a correr à volta do campo para começar a aquecer, e a fazer alongamentos e outros exercícios variados. Comecei por treinar a minha pontaria, como havia uma série de pedras comecei por as atirar aos bonecos/alvos, conseguia acertar no boneco algumas vezes, e assim sucessivamente, passou uma hora e já acertava nos bonecos com precisão, decidi então tentar acertar em andamento, começava a correr com a pedra não mão e atirava-a e acertava em cheio na cabeça do boneco. Agora era a altura da longitude, comecei a afastar-me do boneco e cada vez que acertava afastava-me mais, até que acertava com as pedras de uma distância razoável decidi partir para o arco.

Comecei por dar mais umas voltas à pista de corrida, já não me cançava porque já estava habituado a correr, fiz outra vez alongamentos mas agora mais tempo. Peguei no arco e numa seta, comecei por atirar uma e falhei as primeiras e comecei a acertar no troco do boneco, passado 2 horas já acertava com alguma precisão no peito do mesmo, e ao final de mais uma hora já acertava na cabeça e em outros pontos vitais. Fiz os mesmos exercícios com as pedras.

Agora estava na hora de começar a desenvolver melhor os meus poderes, meditei durante 1 hora para esvaziar todas as preocupações, esvaziei a cabeça de pensamentos, como as minhas setas eram de ferro era um metal, algo que eu conseguia repelir e atirar. Pus na corda do arco uma flecha, concentrei-me puxei-a para trás e lancei a flecha, e comecei a pensar '' Vai direita à cabeça, Vai direita à cabeça'' e cada vez pensava com mais força, a primeira aljava nada acontecia, uma hora e nenhuns progressos, recolhi todas as minhas flechas e comecei a atirá-las mais uma vez, desta vez as setas iam direitas à cabeça mas no último segundo subiam e iam direitas a outro lado, mais uma hora desprediçada. Na hora seguinte já conseguia fazer com que as setas fossem contra o peito do boneco, e assim por conseguinte, continuava a tentar atirar a pontos vitais mas maior parte das vezez não acertavam, e quando me esforcei mais um bocado consegui finalmente à cabeça do boneco, e agora já conseguia atirar praticamente uma aljava de flechas aos pontos onde eu queria.

De tanto treinar estava estafado a cabeça latejava devido ao esforço que eu fiz, o corpo suava devido a ter me esforçado muito a treinar com as pedras e a correr.
Finnick Odair
Finnick Odair


Mensagens : 129

Ficha M&C
Habilidade:
Finnick Odair - Treino Particular (1) [Terminado] Left_bar_bleue71/1000Finnick Odair - Treino Particular (1) [Terminado] Empty_bar_bleue  (71/1000)
Estratégia:
Finnick Odair - Treino Particular (1) [Terminado] Left_bar_bleue69/1000Finnick Odair - Treino Particular (1) [Terminado] Empty_bar_bleue  (69/1000)
Nível:
Finnick Odair - Treino Particular (1) [Terminado] Left_bar_bleue1/5Finnick Odair - Treino Particular (1) [Terminado] Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Finnick Odair - Treino Particular (1) [Terminado] Empty Re: Finnick Odair - Treino Particular (1) [Terminado]

Mensagem  Percy Lovegood Sáb Ago 18, 2012 9:11 pm

- Fim do Treino Particular -

Moedas | Habilidade | Estratégia

8 | 12 | 12
Percy Lovegood
Percy Lovegood


Mensagens : 191
Idade : 31

Ficha M&C
Habilidade:
Finnick Odair - Treino Particular (1) [Terminado] Left_bar_bleue46/1000Finnick Odair - Treino Particular (1) [Terminado] Empty_bar_bleue  (46/1000)
Estratégia:
Finnick Odair - Treino Particular (1) [Terminado] Left_bar_bleue47/1000Finnick Odair - Treino Particular (1) [Terminado] Empty_bar_bleue  (47/1000)
Nível:
Finnick Odair - Treino Particular (1) [Terminado] Left_bar_bleue1/5Finnick Odair - Treino Particular (1) [Terminado] Empty_bar_bleue  (1/5)

https://mutantes-e-criaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Finnick Odair - Treino Particular (1) [Terminado] Empty Re: Finnick Odair - Treino Particular (1) [Terminado]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos