Mutantes & Criaturas
Bem-vindo(a)!

Faça login ou registe-se para poder participar no RPG! Smile

FÓRUM ORIGINAL

Powered By: Eclipse Portugal

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mutantes & Criaturas
Bem-vindo(a)!

Faça login ou registe-se para poder participar no RPG! Smile

FÓRUM ORIGINAL

Powered By: Eclipse Portugal
Mutantes & Criaturas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aplicação para mutante [Aceite]

2 participantes

Ir para baixo

Aplicação para mutante [Aceite] Empty Aplicação para mutante [Aceite]

Mensagem  Finnick Odair Sex Ago 17, 2012 2:59 pm

Nome de Utilizador: Finnick Odair
Idade: 11
Ex-País: Inglaterra

---
Categoria: Mutante
Sub-categoria: - Campos de Força.
---
Caracterização Física: Baixa estatura, cabelos ruivos da cor do bronze, olhos azuis como o mar.
Caracterização Psicológica: Eu Finnick Odair sempre fora ciumento mas sempre amigo dos meus amigos, sou simpático, comerdiante, vingativo e controlador.


Observações: Nascido em Londres numa das famílias mais ricas de todo o sempre, tivéra que abandoar tudo, devido a um motim ter começado e ter destruído a nossa casa, a Mansão Odair, meu pai Kaius Odair e a minha mãe Priscila Odair eram mutantes também mas o mais fantástico é que cada um tinha o seu poder, a minha mãe era uma mutate da Água e o meu pai um mutante do fogo. O motim aconteceu quando eu tinha por volta de 8 anos, todos os aldeões se viraram contra nós a chamar-nos aberrações! Abandonámos tudo o que tinhamos para nos virmos refugiar na Península Ibérica. Juntámos-nos a uma comunidade grande de mutantes e como ainda conseguímos trazer alguma das nossas riquezas começamos a construir o nosso império do zero, eu ia para a escola, enquanto o meu pai e a minha mãe iam trabalhar.
Finnick Odair
Finnick Odair


Mensagens : 129

Ficha M&C
Habilidade:
Aplicação para mutante [Aceite] Left_bar_bleue71/1000Aplicação para mutante [Aceite] Empty_bar_bleue  (71/1000)
Estratégia:
Aplicação para mutante [Aceite] Left_bar_bleue69/1000Aplicação para mutante [Aceite] Empty_bar_bleue  (69/1000)
Nível:
Aplicação para mutante [Aceite] Left_bar_bleue1/5Aplicação para mutante [Aceite] Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Aplicação para mutante [Aceite] Empty Re: Aplicação para mutante [Aceite]

Mensagem  Percy Lovegood Sex Ago 17, 2012 3:03 pm

/ Aplicação Aceite /
Percy Lovegood
Percy Lovegood


Mensagens : 191
Idade : 31

Ficha M&C
Habilidade:
Aplicação para mutante [Aceite] Left_bar_bleue46/1000Aplicação para mutante [Aceite] Empty_bar_bleue  (46/1000)
Estratégia:
Aplicação para mutante [Aceite] Left_bar_bleue47/1000Aplicação para mutante [Aceite] Empty_bar_bleue  (47/1000)
Nível:
Aplicação para mutante [Aceite] Left_bar_bleue1/5Aplicação para mutante [Aceite] Empty_bar_bleue  (1/5)

https://mutantes-e-criaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos