Mutantes & Criaturas
Bem-vindo(a)!

Faça login ou registe-se para poder participar no RPG! Smile

FÓRUM ORIGINAL

Powered By: Eclipse Portugal

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mutantes & Criaturas
Bem-vindo(a)!

Faça login ou registe-se para poder participar no RPG! Smile

FÓRUM ORIGINAL

Powered By: Eclipse Portugal
Mutantes & Criaturas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Drake Fisher e Steven Green - Treino (1) [Terminado]

3 participantes

Ir para baixo

Drake Fisher e Steven Green - Treino (1) [Terminado] Empty Drake Fisher e Steven Green - Treino (1) [Terminado]

Mensagem  Abigail Leclair Sáb Ago 25, 2012 8:01 pm

Participantes: Drake Fisher e Steven Green
Género: Equipas
Dia do Treino: 25/8/2012
Hora do Treino: 21:00


Última edição por Abigail Leclair em Seg Set 03, 2012 8:25 pm, editado 1 vez(es)
Abigail Leclair
Abigail Leclair


Mensagens : 217

Ficha M&C
Habilidade:
Drake Fisher e Steven Green - Treino (1) [Terminado] Left_bar_bleue40/1000Drake Fisher e Steven Green - Treino (1) [Terminado] Empty_bar_bleue  (40/1000)
Estratégia:
Drake Fisher e Steven Green - Treino (1) [Terminado] Left_bar_bleue38/1000Drake Fisher e Steven Green - Treino (1) [Terminado] Empty_bar_bleue  (38/1000)
Nível:
Drake Fisher e Steven Green - Treino (1) [Terminado] Left_bar_bleue1/5Drake Fisher e Steven Green - Treino (1) [Terminado] Empty_bar_bleue  (1/5)

http://greenharpy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Drake Fisher e Steven Green - Treino (1) [Terminado] Empty Re: Drake Fisher e Steven Green - Treino (1) [Terminado]

Mensagem  Steven Green Sáb Ago 25, 2012 9:02 pm

Steven tinha combinado fazer um treino com o líder do seu gang para que além de melhorarem as suas habilidades poderem também gerar uma certa sintonia para quando lutassem lado a lado.
Steven chegou um pouco cedo ao local onde iria decorrer o treino e ficou á porta do ginásio até Drake chegar, o que não demorou muito tempo. Eram seis da manhã e o ar estava frio. Os rapazes não demoraram a cumprimentarem-se e a entrarem para o conforto do ginásio. Drake tinha trazido um saco de desporto que deixou perto da porta e Steven também deixou lá a sua espada.
Ambos começaram a correr em círculos no ginásio, para aquecerem os músculos e prepararem as pernas para movimentos mais puxados. Depois de oito minutos a correr a um passo moderado fizeram alguns alongamentos para não sofrerem lesões e recuperarem o fôlego após a corrida. Enquanto Steven acabava os alongamentos, Drake foi até ao seu saco desportivo e retirou um pedaço de madeira e voltou a sorrir.
Agora de mais perto Steven viu que o que Drake segurava na mão era um ramo de árvore com cerca de dois centímetros e meio de espessura e era completamente liso, Drake disse-lhe que tinha retirado a casca e os ramos menores com a espada. Drake passou-lha para as mãos e Steven fez alguns golpes no ar. Aquilo era muito mais fácil e rápido de brandir e pesava muito menos que a sua espada.
-O que queres que eu faça com isto.
-Lembras-te quando falamos de melhorar os nossos reflexos e agilidade?
-Sim, mas para que é o pau?
-A madeira é mais leve. É muito melhor para o que vamos fazer.
-Já percebi, com o pau é possível fazer movimentos mais rápidos o que nos faz ter de reagir e mexer mais depressa, certo? E onde está a minha arma?
-Sim é isso mesmo. E queres uma arma? Vai procurar um ramo e faz uma.
-Não sei se deva confiar neste teu novo exercício.
-Eu acho que desta maneira é mais eficaz. Dá cá. - disse Drake tirando-lhe o ramo da mão e começando a inspeccioná-lo.
-E qual é a ideia disto? Eu fugir de ti enquanto me tentas matar à paulada.
-Exactamente! - Drake fez um rápido golpe com o ramo na horizontal da direita para a esquerda.
Steven foi apanhado de surpresa, mas conseguiu encolher a barriga e dar um saltinho para trás. O ramo apenas raspou na sua t-shirt.
-Haha! Tens de estar sempre alerta. - Gozou Drake.
Steven suspirou e ambos tomaram uma pose de luta.
Steven Green
Steven Green


Mensagens : 13

Ficha M&C
Habilidade:
Drake Fisher e Steven Green - Treino (1) [Terminado] Left_bar_bleue22/1000Drake Fisher e Steven Green - Treino (1) [Terminado] Empty_bar_bleue  (22/1000)
Estratégia:
Drake Fisher e Steven Green - Treino (1) [Terminado] Left_bar_bleue22/1000Drake Fisher e Steven Green - Treino (1) [Terminado] Empty_bar_bleue  (22/1000)
Nível:
Drake Fisher e Steven Green - Treino (1) [Terminado] Left_bar_bleue1/5Drake Fisher e Steven Green - Treino (1) [Terminado] Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Drake Fisher e Steven Green - Treino (1) [Terminado] Empty Re: Drake Fisher e Steven Green - Treino (1) [Terminado]

Mensagem  Drake Fisher Dom Ago 26, 2012 8:35 pm

O treino a sério começou. Drake fazia movimentos ágeis e certeiros, não deixando alternativa a Steven a não ser estar sempre a fugir ou ter tempo de descansar.
Os golpes vinham de cima para baixo, da esquerda para a direita, na horizontal e diagonal. Steven rodava o tronco para o lado, baixava-se e saltava para os lados. Drake fez um movimento como a perfurar-lhe a barriga e Steven colocou o corpo de lado, vendo o ramo ficar parado de lado à sua frente, Drake atirou o pau para o lado esquerdo e acertou-lhe deixando-o sem fôlego. Steven deu um salto para trás com a mão na barriga. Drake voltou a investir logo de seguida com um movimento à sua cabeça não lhe dando alternativa a não ser baixar-se, mas Drake voltou a brandir o ramo para baixo contra ele e Steven rolou para o lado levantando-se prontamente.
Duas respirações pesadas depois e Drake voltou a investir contra ele. Parecia que nunca se cansava, Steven também lhe iria dificultar a vida na sua vez.
Steven desviou-se dos golpes, bloqueou alguns com os braços e esquivou-se de outros, mas Drake também começou a usar os braços para lhe acertar.
Steven mantinha os braços para cima à medida que se desviava dos golpes e recuava para trás e para os lados, Drake atirou o pau à sua barriga e quando Steven esquivou-se para o lado, acabou por levar com um soco no ombro que o fez desequilibrar-se. Drake aproveitou a oportunidade e acertou-lhe com o ramo na perna fazendo-o cair ao chão.
A luta entre os dois continuou durante mais algum tempo e Steven já sabia como se esquivar dos diferentes ataques de Drake e os que não sabia conseguia quase sempre bloqueá-los, apesar de lhe fazer doer os braços e as mãos e falhar de vez em quando, o mais difícil era quando Drake simulava algum ataque e fazia algum movimento diferente.
Mas quando acabaram Steven sentiu-se bastante orgulhoso de si próprio e sabia que tinha pelo menos melhorado bastante a sua velocidade de reacção e a sua agilidade.
Drake atirou o ramo a Steven, que o apanhou com a mão direita.
- Ufa! Vamos descansar alguns minutos e depois sou eu a esquivar-me ok? - perguntou enquanto se colocava as mãos nos joelhos e dobrava o corpo para a frente, para recuprar o fôlego. Steven fazia o mesmo.
Depois de cerca de sete minutos a andar em volta do ginásio, ambos os mutantes se colocaram frente a frente no centro do pavilhão, com Steven segurando o ramo.
Não foi preciso nenhum dos dois falar. Steven brandiu o ramo visando atingir o ombro esquerdo de Drake, mas este baixou-se e o golpe passou por cima da cabeça. Steven continuou com as tentivas para o golpear. Tentava golpes diagonais, horizontais, verticais, da esquerda para a direita, da direita para a esquerda, de baixo para cima e de cima para baixo. Também fazia algumas simulações e Drake Tentava-se desviar ou bloquear os golpes. Steven brandiu o ramo da direita para a esquerda, num golpe diagonal para baixo que fez Drake encolher-se e deixar o ramo raspar no seu ombro direito. Tentou saltar para trás antes que Steven o tenta-se golpear de novo mas já não foi a tempo e apenas sentiu uma vergastada no braço direito. Fez uma careta mas colocou-se de novo em pé, atento aos movimentos de Steven, que tentou acertar-lhe com um golpe recto à barriga. Drake rodou para o lado esquerdo e viu o ramo passar rente ao seu estômago. Steven tentou mudar a direcção do golpe com vista a acertar também na barriga de Drake, mas este colocou o antebraço à frente e rodou para trás, ficando de novo em frente a Steven. Os golpes continuaram e agora os golpes eram desferidos não apenas pelo ramo, mas também pelos braço e mãos de Steven. Tentou golpear Drake com um movimento rápido com o ramo à altura da cabeça na horizontal e sem pensar, Drake deixou-se cair para trás, apoiando-se na mão direita. Apenas viu um borrão à sua frente e sentiu o ar na cara quando o ramo passou. Drake impulsionou-se com o braço e voltou a ficar de pé, mas Steven tentou acertar com a mão no ombro no mesmo momento e Drake apenas conseguiu bloquear o golpe em dsequilibrio com o antebraço esquerdo e caiu ao chão, levantando-se logo de seguida. Já estava cheio de vergastadas nos braços e de certeza que no dia seguinte ia ter várias nódoas negras. O treino continuou e Drake já se desviava mais vezes, porque os golpes de Steven já não eram tão criativos e normalmente já os tinha usado antes. Passaram mais dez minutos e ambos os mutantes estavam estafados. Decidiram descansar um pouco e pensar no que fariam a seguir. Andaram em volta do ginásio a arfar e a suar bastante. Drake podia ter ganho novas mazelas, mas sentia-se bem consigo mesmo. O treino de certeza que ia valer a pena.
Drake Fisher
Drake Fisher


Mensagens : 67

Ficha M&C
Habilidade:
Drake Fisher e Steven Green - Treino (1) [Terminado] Left_bar_bleue49/1000Drake Fisher e Steven Green - Treino (1) [Terminado] Empty_bar_bleue  (49/1000)
Estratégia:
Drake Fisher e Steven Green - Treino (1) [Terminado] Left_bar_bleue50/1000Drake Fisher e Steven Green - Treino (1) [Terminado] Empty_bar_bleue  (50/1000)
Nível:
Drake Fisher e Steven Green - Treino (1) [Terminado] Left_bar_bleue1/5Drake Fisher e Steven Green - Treino (1) [Terminado] Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Drake Fisher e Steven Green - Treino (1) [Terminado] Empty Re: Drake Fisher e Steven Green - Treino (1) [Terminado]

Mensagem  Steven Green Ter Ago 28, 2012 6:52 pm

Andar fazia com que as suas respirações normalizassem mais depressa, mas ambos continuavam a suar por baixo das suas t-shirts enquanto esticavam as pernas e se dirigiam para um lado do ginásio. Concordaram os dois em fazer algumas sessões de corrida, delimitaram a linha de partida e chegada e puseram-se em posição. Steven contou de 3 até 1 e depois partiram ao som de "já".
Steven deu uma boa partida colocando-se à frente de Drake por meio metro, mas à medida que iam chegando ao fim da pista Drake acabou por apanhá-lo e chegaram perto um do outro. Como era difícil determinar um vencedor, visto que ambos achavam que eles próprios é que venceram, determinaram que fora um empate. Na segunda corrida Drake ganhou por 1 metro, mas perdeu na seguinte por um passo e fizeram mais algumas corridas. Houve muitos empates e Drake ganhou mais algumas corridas do que Steven, mas este não ficou chateado, pois esperava conseguir aumentar a sua velocidade ao fazer estas sessões de sprints de 50 metros.
Depois das corridas e mais uns alongamentos os mutantes decidiram trabalhar o seu físico, os dois tinham corpos atléticos e bem definidos dos treinos físicos. Primeiro fizeram 50 abdominais, seguidos de 30 flexões, quando acabaram voltaram a fazer o mesmo, 50 abdominais e 30 flexões. Fizeram 25 agachamentos e mais alguns exercícios de flexibilidade. Com isto feito, ambos dirigiram-se às barras de elevação, situadas a um canto do ginásio. Ambos os mutantes tinham as t-shirts ensopadas em suor e resolveram retiradas. Steven limpou o suor do corpo o melhor que pôde com a sua t-shirt antes de atirá-la para o chão, perto das barras. Drake imitou-o. Nas barras resolveram fazer 10 elevações de seguida parando depois para descansar os braços e voltando a fazer 10 elevações, desta vez de costas, com a barra a passar atrás dos seus pescoços.
Depois do exercicio intensivo, fizeram uma pequena pausa para não ficarem completamente esgotados. Steven sentou-se num banco junto à parede bebendo duma garrafa de água fresca e Drake passou-lhe uma toalha para limpar o suor antes de ele próprio começar a beber da sua garrafa.
-Vou ficar com uma nódoa negra gigante no ombro. - queixou-se Steven limpando o suor da testa.
-Eu também tenho uma coleção delas.
Pousou a toalha e deu mais um gole na garrafa de água.
-Acho que podemos fazer um pouco de treino com as espadas. - Drake pousou a sua garrafa no chão e puxou do seu saco de desporto tirando de lá de dentro a sua espada.
-Também acho. - Steven inclinou-se para o lado alcançando a sua espada que repousava no chão a seu lado.
Uns minutos depois e os mutantes já se sentiam suficientemente descansados para voltar ao treino.
-Acho que temos uns bonecos de treino ali guardados. - disse Drake levantando-se. - Ajuda-me a trazer dois.
Steven assentiu enquanto se levantava e seguiu Drake até uma porta de madeira com uma placa que dizia "Equipamentos de treino". Drake atravessou a porta e acendeu a luz, Steven entrou logo a seguir. Havia uns pares de bonecos de treino logo à sua frente. Os rapazes carregaram cada um o seu boneco, levando-os para o centro do ginásio. Drake voltou para trás para fechar a porta enquanto Steven afastava os bonecos, dando espaço para eles manejarem as espadas. Drake foi buscar as espadas de ambos e deu a Steven a dele. Sem que fosse preciso dizer mais nada, começaram a praticar golpes, cada um no seu boneco de treino.
Steven Green
Steven Green


Mensagens : 13

Ficha M&C
Habilidade:
Drake Fisher e Steven Green - Treino (1) [Terminado] Left_bar_bleue22/1000Drake Fisher e Steven Green - Treino (1) [Terminado] Empty_bar_bleue  (22/1000)
Estratégia:
Drake Fisher e Steven Green - Treino (1) [Terminado] Left_bar_bleue22/1000Drake Fisher e Steven Green - Treino (1) [Terminado] Empty_bar_bleue  (22/1000)
Nível:
Drake Fisher e Steven Green - Treino (1) [Terminado] Left_bar_bleue1/5Drake Fisher e Steven Green - Treino (1) [Terminado] Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Drake Fisher e Steven Green - Treino (1) [Terminado] Empty Re: Drake Fisher e Steven Green - Treino (1) [Terminado]

Mensagem  Drake Fisher Qua Ago 29, 2012 6:27 pm

Os bonecos tinham um braço de cada lado e tinham encaixes que permitiam que o seu corpo rodasse. Os mutantes encaixaram os bonecos num buraco próprio no chão do ginásio. Drake começou por desferir um golpe horizontal da esquerda para a direita na área da cabeça do boneco, que rodou para a direita no momento do impacto, tal como o braço de madeira do lado direito. Drake elevou o braço esquerdo e aparou o golpe com o antebraço. Continuou a desferir estocadas com pouca força e com alguns intervalos até que já se conseguia desviar ou bloquear facilmente os "ataques" do boneco e começou a utilizar mais força nos golpes. Desferiu uma estocada diagonal de cima para baixo no que imaginava ser o ombro esquerdo do boneco, mas os braços de madeira do boneco rodavam com mais força e Drake foi atingido nas costelas antes de se conseguir desviar. Fez uma careta mas continuou a lançar estocadas. A seguinte já conseguiu bloquear com o antebraço e depois de algumas tentativas falhadas, conseguia desviar-se e bloquear mais facilmente. Passou a fazer intervalos cada vez mais pequenos entre estocadas. Atacou o que imaginava ser o toráx de um adversário com um movimento perfurante da espada, que foi deflectida para o lado direito e fez com que o braço esquerdo do boneco roda-se da direcção do ombro esquerdo de Drake, que ergueu o braço, agarrou no braço do boneco e esticou o seu próprio braço, fazendo o braço direito do boneco rodar na direcção da sua nuca. Drake flectiu os joelhos e inclinou o corpo para a frente. O braço passou por cima da sua cabeça e Drake executou um movimento diagonal ascendente, brandindo a espada para o lado direito do seu corpo e acertando com a ponta da mesma no que seria o pescoço do boneco, que parou de rodar. Foi desferindo estocadas e tentava ser o mais rápido e atento possível, mas de vez em quando era atingido no abdómen, no ombro, no toráx ou nas costelas. Depois de dez minutos já brandia a espada com bastante força e a intervalos de pouquissímos segundos, desviando-se ou bloqueando os ataques artificiais do boneco de treino. Começou a usar ambos os braços para atacar, o que tornava difícil bloquear os golpes do boneco. Foi atingido bastante vezes antes de ser suficientemente rápido para defender com o braço que golpeava e para se desviar a tempo. Acertou com um punho cerrado no local onde seria a face do boneco enquanto executava um movimento ascendente com a espada que visava acertar no que Drake imaginava ser o sovaco do boneco. O braço direito do boneco rodou e Drake dobrou as costas para trás e apenas viu o braço passar-lhe à frente dos olhos. Continuou a desferir golpes no boneco e depois de várias pancadas dos braços de madeira nas costelas já começava a não ser atingido e sentia-se bastante mais leve, como se os movimentos fossem mais fáceis e mais rápidos do que quando tinha começado o treino. Acertou uma série de estocadas rápidas de seguida em baixo e em cima de ambos dos ombros do boneco, o que o fazia rodar tanto para a direita, como para a esquerda. Drake baixava-se ou saltava para trás ou bloqueava os golpes com o antebraço, a espada ou agarrando o braço do boneco. Claro que não durou muito e o cansaço acabou por dominar. Depois de algum tempo os seus golpes já eram mais lentos e tinham menos força. Olhou de relance para Steven, que também já parecia bastante cansado e desferiu mais dois golpes violentos na área da cintura do boneco antes de saltar para trás e ver o braço esquerdo do boneco rodar e atravessar o ar à sua frente. Colocou as mãos nos joelhos e dobrou-se para a frente, começando a arfar. Decidiu parar para recuperar o fôlego e para descansar.
Enquanto Drake treinava, também Steven se empenhava no treino.
Steven optou por uma técnica de treino diferente. Ele não tinha uma habilidade excepcional com a espada, apenas sabia alguns golpes e bloqueios, portanto treinava com um padrão de ataques e defesas. Steven deu um passo em direcção ao boneco ao mesmo tempo que desferia um golpe na diagonal, o boneco rodou e o braço do mesmo passou por cima de Steven que se baixou e desferiu um golpe de baixo para cima ao mesmo tempo que dava um salto para trás, o golpe acertou ao longo de todo o tronco do boneco. Esta era a técnica de Steven, um ataque com um passo, para o adversário não poder ficar fora de alcance, desvia-se ou bloqueia o ataque do inimigo e contra-ataca rapidamente afastando-se para não sofrer ele próprio algum tipo de ataque. Ele sabia que era uma técnica bastante simples, mas tinha de começar de algum lado. Depois de repetir a sua técnica mais algumas vezes, decidiu fazer novos golpes. Steven tinha braços fortes e não tinha problemas em manejar a sua espada rapidamente e com golpes fortes, o seu problema era fazer golpes certeiros. Ele podia ficar uma batalha inteira a atirar golpes contra um inimigo, mas não adiantaria de nada se ele os bloqueasse a todos, no entanto se conseguisse acertar um golpe certeiro na cabeça ou noutra parte do corpo que o incapacitasse podia passar logo ao próximo inimigo e não se cansaria tanto, conservando as suas forças.
Assim treinou várias vezes acertar com a espada na cabeça ou em órgãos vitais, que o boneco não tinha mas que ele imaginava ter. Depois de achar que já estava suficientemente certeiro treinou uns golpes novos, diferentes técnicas e alternando na ordem dos seus golpes. Passados mais alguns minutos de treino intensivo Steven resolveu enfrentar o boneco como se fosse um ou mais oponentes.
Steven empurrou um dos braços do boneco fazendo-o rodar rapidamente. Quando a velocidade do boneco diminuiu parecendo-se mais com a velocidade de um golpe inimigo ele tomou uma posição de luta. Quando o braço do boneco que Steven imaginava ter uma espada passou, baixou-se e atacou as supostas pernas dele com um golpe circular da direita para a esquerda, a espada raspou no poste de metal que segurava o boneco ao chão e continuou sem se desviar, quando o movimento acabou Steven ergueu a espada e levantou-se rapidamente fazendo a sua arma raspar no peito de madeira do boneco. Com o impulso, o braço de Steven foi lançado para cima com a espada quando acabou o golpe, mas ele aproveitou-se disso e deu um passo para trás vendo a mão do boneco (a que ele imaginava ter a espada) passar a um palmo da sua cara. Rapidamente controlou o braço, dobrou-o para trás ganhando impulso e apontou a espada ao tronco do boneco. O boneco deu mais uma volta e quando o braço dele se aproximou, Steven agarrou-o com o seu braço esquerdo. Se o boneco fosse um adversário teria uma mão a agarrar-lhe o braço da espada impossibilitando-o a fazer ataques. Assim que lhe agarrou o braço Steven lançou a espada contra o boneco, a mesma espetou-se uns poucos centímetros na madeira. Se o boneco fosse humano a espada teria atravessado a sua tenra barriga de um lado ao outro, pelo menos era o que ele esperava. Steven puxou a espada e largou o boneco, estava todo suado e com os músculos doridos, parecia-lhe que não ia fazer muito mais. Deu mais alguns golpes simples no boneco e parou segundos depois de ver Drake a parar.
- Acho que está bom por hoje. - disse Drake no momento em que Steven parou. - Vamos recuperar o fôlego e depois arrumamos as coisas e vamos embora?
- Parece-me bem. - respondeu Steven também a arfar devido ao cansaço.
Os dois mutantes andaram à volta do ginásio durante poucos minutos e depois de recuperarem o fôlego arrumaram os bonecos e voltaram a guardar as coisas nas mochilas, bem como a vestir as t-shirts. Despediram-se um do outro e saíram do ginásio.

Treino Terminado
Drake Fisher
Drake Fisher


Mensagens : 67

Ficha M&C
Habilidade:
Drake Fisher e Steven Green - Treino (1) [Terminado] Left_bar_bleue49/1000Drake Fisher e Steven Green - Treino (1) [Terminado] Empty_bar_bleue  (49/1000)
Estratégia:
Drake Fisher e Steven Green - Treino (1) [Terminado] Left_bar_bleue50/1000Drake Fisher e Steven Green - Treino (1) [Terminado] Empty_bar_bleue  (50/1000)
Nível:
Drake Fisher e Steven Green - Treino (1) [Terminado] Left_bar_bleue1/5Drake Fisher e Steven Green - Treino (1) [Terminado] Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Drake Fisher e Steven Green - Treino (1) [Terminado] Empty Re: Drake Fisher e Steven Green - Treino (1) [Terminado]

Mensagem  Abigail Leclair Seg Set 03, 2012 8:22 pm

- Fim do Treino -

Moedas | Habilidade | Estratégia

7 | 12 | 12
Abigail Leclair
Abigail Leclair


Mensagens : 217

Ficha M&C
Habilidade:
Drake Fisher e Steven Green - Treino (1) [Terminado] Left_bar_bleue40/1000Drake Fisher e Steven Green - Treino (1) [Terminado] Empty_bar_bleue  (40/1000)
Estratégia:
Drake Fisher e Steven Green - Treino (1) [Terminado] Left_bar_bleue38/1000Drake Fisher e Steven Green - Treino (1) [Terminado] Empty_bar_bleue  (38/1000)
Nível:
Drake Fisher e Steven Green - Treino (1) [Terminado] Left_bar_bleue1/5Drake Fisher e Steven Green - Treino (1) [Terminado] Empty_bar_bleue  (1/5)

http://greenharpy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Drake Fisher e Steven Green - Treino (1) [Terminado] Empty Re: Drake Fisher e Steven Green - Treino (1) [Terminado]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos