Mutantes & Criaturas
Bem-vindo(a)!

Faça login ou registe-se para poder participar no RPG! Smile

FÓRUM ORIGINAL

Powered By: Eclipse Portugal

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mutantes & Criaturas
Bem-vindo(a)!

Faça login ou registe-se para poder participar no RPG! Smile

FÓRUM ORIGINAL

Powered By: Eclipse Portugal
Mutantes & Criaturas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

*** Jogo: Como me vais matar? ***

2 participantes

Ir para baixo

*** Jogo: Como me vais matar? *** Empty *** Jogo: Como me vais matar? ***

Mensagem  Nami Dabila Sex Ago 24, 2012 11:59 am

Então o jogo baseia-se em inventar uma maneira de matar o membro que post em último.

Tentem ser o mais engraçados, malucos e criativos possível, por isso têm de planear muito bem a morte do vosso alvo! ehehehe

ex:
Hora bem sou super inteligente olha lá como te vou matar, vou esperar por um dia de chuva, convidar-te para dar um passeio e levar um taco de basebol escondido, quando passar-mos perto de uma poça de agua funda, dou-te uma tacada na cabeça, tu cais na possa de agua e nao te consegues levantar morrendo afogado. (PS: Simples e eficás, assim não sou assasino porque morres afogado e não com a tacada xD)


Oh nao!! Quem me vai matar? pale Crying or Very sad Sad silent pale
Nami Dabila
Nami Dabila


Mensagens : 452
Idade : 31

Ficha M&C
Habilidade:
*** Jogo: Como me vais matar? *** Left_bar_bleue65/1000*** Jogo: Como me vais matar? *** Empty_bar_bleue  (65/1000)
Estratégia:
*** Jogo: Como me vais matar? *** Left_bar_bleue65/1000*** Jogo: Como me vais matar? *** Empty_bar_bleue  (65/1000)
Nível:
*** Jogo: Como me vais matar? *** Left_bar_bleue1/5*** Jogo: Como me vais matar? *** Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

*** Jogo: Como me vais matar? *** Empty Re: *** Jogo: Como me vais matar? ***

Mensagem  Eddie the Head Sáb Ago 25, 2012 2:13 pm

Num dia molhado, levo-te ao cimo da Torre Eiffel e "sem querer" escorrego e empurro-te de lá abaixo.
Eddie the Head
Eddie the Head


Mensagens : 36
Idade : 30

Ficha M&C
Habilidade:
*** Jogo: Como me vais matar? *** Left_bar_bleue10/1000*** Jogo: Como me vais matar? *** Empty_bar_bleue  (10/1000)
Estratégia:
*** Jogo: Como me vais matar? *** Left_bar_bleue10/1000*** Jogo: Como me vais matar? *** Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
*** Jogo: Como me vais matar? *** Left_bar_bleue1/5*** Jogo: Como me vais matar? *** Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos