Mutantes & Criaturas
Bem-vindo(a)!

Faça login ou registe-se para poder participar no RPG! Smile

FÓRUM ORIGINAL

Powered By: Eclipse Portugal

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mutantes & Criaturas
Bem-vindo(a)!

Faça login ou registe-se para poder participar no RPG! Smile

FÓRUM ORIGINAL

Powered By: Eclipse Portugal
Mutantes & Criaturas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aplicação de Aaliyah Thompson - Criatura [Aceite]

2 participantes

Ir para baixo

Aplicação de Aaliyah Thompson - Criatura [Aceite] Empty Aplicação de Aaliyah Thompson - Criatura [Aceite]

Mensagem  Aaliyah Thompson Qua Ago 22, 2012 3:07 am

Nome de Utilizador: Aaliyah Thompson
Idade: 17
Ex-País: Irlanda
---
Categoria: Criaturas
Sub-categoria: Banshee
Tranformação Alternativa/ Animal: Corvo

Caracterização Física: pele pálida, olhos negros, cabelos loiros compridos e ondulados, 1,70m.

Caracterização Psicológica: inteligente, perspicaz, atenciosa, perfecionista, sensata, simpática, corajosa, altruísta, meiga, gentil, teimosa, persistente.

Observações: Aaliyah era mais uma das centenas de fadas da sua família. O problema é que ela não era uma fada normal: era uma fada obscura, uma banshee. Desde sempre que era rejeitada por esse mesmo motivo: porque estava ligada à morte.

A sua função não era igual à das fadas "normais" que serviam para ajudar e evitar desgraças e problemas. Pelo contrário, as banshees representavam dor e sofrimento, desgraça, o fim.

As banshees eram espíritos resgatados de mulheres que tinham sido assassinadas ou que tinham morrido à nascença.

Aaliyah era antes uma simples humana que vivia a sua vida com tranquilidade mas que um dia tinha sido acidentalmente assassinada. Tinha morrido afogada, numa tarde de verão, num rio, no meio de uma brincadeira mal-sucedida.

Estavam a fazer-lhe uma mera "amona", mas não mediram bem o tempo que a deixaram submersa e ela acabou por morrer asfixiada. Estranhamente, não foi para o "Céu" nem para o "Inferno" ou qualquer coisa que se pareça. Seguiu um clarão de luz que a encandeou e foi parar a um local caricato.

Era uma espécie de jardim, mas tinha qualquer coisa de não usual. Estava completamente vazio, pelo menos aparentemente. Aaliyah estava intrigada com o que via à sua frente mas como não sabia o que fazer, ficou ali parada a olhar para todo o lado. Mas não via, não ouvia nem sentia nada.

De repente, sentiu um movimento atrás de si e virou-se repentinamente, muito assustada. Deparou-se com dois enormes espíritos. Um dourado e um prateado. Quem lhe falou primeiro foi o dourado:

-Bem-vinda ao mundo das fadas. Foste resgatada da morte, porque achamos que tens as qualidades necessárias para ser uma banshee. A partir de agora vamos proteger-te e dar-te alguns dons. -disse ele.

-Eu, o Espírito da Maldição vou conceder-te o dom da má sorte e da morte. E ele, o Espírito da Vida, vai conceder-te o dom da visão e profecias. Também terás o dom do canto e da música. Serás, de agora em diante, uma mensageira. Com os teus gritos melancólicos e perfurantes alertarás a vinda de futuras mortes e matarás também quem te fizer frente. -declarou o prateado.

-Chorarás também a morte de todos os membros de uma família que mais tarde te atribuiremos. Agora cumpre com as tuas funções e não terás problemas. Até qualquer dia. -finalizou o dourado.

Dito isto, ambos se desvaneceram e Aaliyah caiu numa vila onde tudo era minúsculo: o Reino das Fadas.

Ali viveu durante bastante tempo, até aprender a utilizar todos os seus dons e de lhe ter sido atribuída a sua família. Depois, partiu tal como todas as outras banshees para uma cidade longe do Reino, para que não fossem uma ameaça para as outras fadas.
Só eram chamadas quando alguma fada morria, sendo designadas para chorar no seu funeral.

A Aaliyah tinha sido atribuída a família Grady. Portanto, cada vez que um membro dessa família falecia, ela chorava a sua morte.

Aaliyah viveu assim durante séculos, até que se fartou daquela vida e decidiu partir. Viveu uma vida nómada durante imenso tempo, até ter ouvido falar do surgimento de uma nova espécie de seres e da guerra que se disputava entre eles e as outras criaturas.

Quando ficou a par desses acontecimentos, Aaliyah decidiu juntar-se à guerra, para combater ao lado das criaturas e erradicar a tal espécie misteriosa, que estava a atormentar os humanos e as criaturas.
Aaliyah Thompson
Aaliyah Thompson


Mensagens : 32

Ficha M&C
Habilidade:
Aplicação de Aaliyah Thompson - Criatura [Aceite] Left_bar_bleue10/1000Aplicação de Aaliyah Thompson - Criatura [Aceite] Empty_bar_bleue  (10/1000)
Estratégia:
Aplicação de Aaliyah Thompson - Criatura [Aceite] Left_bar_bleue10/1000Aplicação de Aaliyah Thompson - Criatura [Aceite] Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
Aplicação de Aaliyah Thompson - Criatura [Aceite] Left_bar_bleue1/5Aplicação de Aaliyah Thompson - Criatura [Aceite] Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Aplicação de Aaliyah Thompson - Criatura [Aceite] Empty Re: Aplicação de Aaliyah Thompson - Criatura [Aceite]

Mensagem  Abigail Leclair Qua Ago 22, 2012 11:03 am

/Aplicação Aceite/
Abigail Leclair
Abigail Leclair


Mensagens : 217

Ficha M&C
Habilidade:
Aplicação de Aaliyah Thompson - Criatura [Aceite] Left_bar_bleue40/1000Aplicação de Aaliyah Thompson - Criatura [Aceite] Empty_bar_bleue  (40/1000)
Estratégia:
Aplicação de Aaliyah Thompson - Criatura [Aceite] Left_bar_bleue38/1000Aplicação de Aaliyah Thompson - Criatura [Aceite] Empty_bar_bleue  (38/1000)
Nível:
Aplicação de Aaliyah Thompson - Criatura [Aceite] Left_bar_bleue1/5Aplicação de Aaliyah Thompson - Criatura [Aceite] Empty_bar_bleue  (1/5)

http://greenharpy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos