Mutantes & Criaturas
Bem-vindo(a)!

Faça login ou registe-se para poder participar no RPG! Smile

FÓRUM ORIGINAL

Powered By: Eclipse Portugal

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mutantes & Criaturas
Bem-vindo(a)!

Faça login ou registe-se para poder participar no RPG! Smile

FÓRUM ORIGINAL

Powered By: Eclipse Portugal
Mutantes & Criaturas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

M&C - História e Dicas

Ir para baixo

M&C - História e Dicas Empty M&C - História e Dicas

Mensagem  Percy Lovegood Sáb Jul 28, 2012 7:01 pm

História M&C

Um cometa, pela época medieval, colidiu na Terra, algures no continente Americano, longe da civilização. No entanto, um simples camponês que passava pelos vastos prados avistou uma enorme cratera. O camponês estava à procura de um sitio deserto e desconhecido para poder construir uma pequena habitação. E para grande surpresa, construiu-a nas redondezas da cratera. Examinou o cometa de diâmetro médio dias sem fim, até que tocou nele. Foi tudo muito estranho: uma explosão de luz cegou-lhe os olhos durante minutos. A princípio , era tudo muito difícil de entender. Até que, ao passar das horas, sentia algo: a água que circulava no subsolo. Como um fluxo de energia... Quando tocava em água sentia a energia, até que começou a controla-la e domina-la: o primeiro mutante da água.

Já há muito tempo antes disso, comunidades de criaturas nocturnas de dentes afiados viviam pelas florestas de todo o mundo: vampiros. Sentiam o cheiro dos lobisomens, por isso tentavam não arranjar conflitos ao aproximarem-se dos seus territórios. Diferentes criaturas foram surgindo, abandonado as trevas em que tinham vivido até aí: elfos, banshees.. até que todos viviam em comunidade sustentando-se uns aos outros. Mas quando apareceu o primeiro mutante, deram pelo desequilíbrio e cheiro intenso. Seria uma ameaça para as criaturas. A Terra era deles! À medida que foram aparecendo mais e mais mutantes, as criaturas reuniram-se em diferentes forças pelo mundo, tentando combater os mutantes. Os mutantes reagiram da mesma maneira.

No entanto, as batalhas eram muito renhidas e equilibradas. O conflito continuou durante anos, e continua neste preciso momento. Ambos os mundos esperam a chegada de algo mais forte, tal como aconteceu com os próprios. E quando esse alguém mais forte chegar, os dois mundos entrarão numa maratona de conquista desse novo poder. Esse alguém terá de optar por um dos lados, ou então não acaba nunca este conflito.

Hoje em dia, a tecnologia avançada veio a por em causa o meio onde vivem: a Terra. Por isso, as batalhas são menos frequentes, mas continuam a existir, causando arrepios às pessoas normais, que de repente se vêem metidas no meio deste grande conflito.

Dicas

A História dá-nos uma ideia mais global, vamos agora fixar-nos no nosso meio específico.

Pertencemos (mutantes e criaturas) à Península Ibérica (Europa). Os mutantes têm conquistado a parte a este, e as criaturas a parte oeste. As criaturas têm uma grande cidade moderna no centro da parte oeste, onde estão os habitantes e civis que estão a ser treinados em campos de batalha (crianças também). Os humanos vivem misturados nesta sociedade, onde criaturas e mutantes não se envolvem com eles e não são bem vistos.Os mutantes também têm uma cidade no centro da parte a este com campos de batalha onde só se pode entrar com 18 anos, até aos 18 existem várias escolas para que tenham instrução de batalha e controlo dos poderes. As criaturas têm uma árdua aprendizagem com a família (em vez de escolas) ou em pequenas cominudades que formam. Há quem prefira aprender sozinho. Quer a parte este, quer a parte oeste, têm vários núcleos de defesa onde estão os comandantes e parte das tropas (isto fora da cidade). Durante dia e noite, através de turnos, guardas guardam as zonas fronteiriças com o inimigo. Existe contacto semanal entre os governadores das diferentes partes através de cartas. Às vezes fazem ameaças outras mandam ultimatos. E assim se dão as batalhas na Península Ibérica, através de "insultos" em papel. No entanto, sendo uma vasta fronteira, existem várias fugas havendo pequenos "desencontros" de mutantes e criaturas quer na parte este, quer na parte oeste. Essas fugas "incentivaram" a criação de Gangs, actualmente as tropas não se preocupam em "multar" ou aprisionar os líderes dos Gangs.

LEITURA OBRIGATÓRIA!
Percy Lovegood
Percy Lovegood


Mensagens : 191
Idade : 31

Ficha M&C
Habilidade:
M&C - História e Dicas Left_bar_bleue46/1000M&C - História e Dicas Empty_bar_bleue  (46/1000)
Estratégia:
M&C - História e Dicas Left_bar_bleue47/1000M&C - História e Dicas Empty_bar_bleue  (47/1000)
Nível:
M&C - História e Dicas Left_bar_bleue1/5M&C - História e Dicas Empty_bar_bleue  (1/5)

https://mutantes-e-criaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos