Mutantes & Criaturas
Bem-vindo(a)!

Faça login ou registe-se para poder participar no RPG! Smile

FÓRUM ORIGINAL

Powered By: Eclipse Portugal

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mutantes & Criaturas
Bem-vindo(a)!

Faça login ou registe-se para poder participar no RPG! Smile

FÓRUM ORIGINAL

Powered By: Eclipse Portugal
Mutantes & Criaturas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

*** Jogo: Sobrevive com o que eu te der ***

2 participantes

Ir para baixo

*** Jogo: Sobrevive com o que eu te der *** Empty *** Jogo: Sobrevive com o que eu te der ***

Mensagem  Nami Dabila Sex Ago 24, 2012 12:00 pm

(jogo não foi feito por mim)


Uma pessoa coloca a outra em uma situação de perigo mortal e dá a ela três objectos(ou mais) para que ela possa escapar (ou apanhar).

exemplo:
estas sendo perseguido por 40 atiradores de elite e 50 canibais, todos armados até os dentes,

Tens as seguintes opções:
a).1 pedaço de aço
b).1 lata de refri
C).1 material profissional de camuflagem... em florestas

o outro responde:
eu uso o material de camuflagem em florestas pra me camuflar em uma planta qualquer, faço shurikens com a lata e os aços e mato os canibais e os atiradores, e eles nem sabem que fui eu...

começo eu xD

tas na escola,entre os teus amigos há um assassino,fuja/descubra d/o assassino com:

1 estojo com canetas,lápis,borrachas,
1 canivete suiço
1 isqueiro
1 pessoa confiável
Nami Dabila
Nami Dabila


Mensagens : 452
Idade : 31

Ficha M&C
Habilidade:
*** Jogo: Sobrevive com o que eu te der *** Left_bar_bleue65/1000*** Jogo: Sobrevive com o que eu te der *** Empty_bar_bleue  (65/1000)
Estratégia:
*** Jogo: Sobrevive com o que eu te der *** Left_bar_bleue65/1000*** Jogo: Sobrevive com o que eu te der *** Empty_bar_bleue  (65/1000)
Nível:
*** Jogo: Sobrevive com o que eu te der *** Left_bar_bleue1/5*** Jogo: Sobrevive com o que eu te der *** Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

*** Jogo: Sobrevive com o que eu te der *** Empty Re: *** Jogo: Sobrevive com o que eu te der ***

Mensagem  Eddie the Head Sáb Ago 25, 2012 2:10 pm

tas na escola,entre os teus amigos há um assassino,fuja/descubra d/o assassino com:

1 estojo com canetas,lápis,borrachas,
1 canivete suiço
1 isqueiro
1 pessoa confiável

Digo á pessoa confiável que vai ter de fazer de isco e deixo-a sozinha num corredor, depois utilizo as canetas, os lápis, e as borrachas para fazer um incendio, depois toda a gente sai da escola, menos eu,o assassino e a pessoa que está a fazer de isco, qd o assassino a tenta matar atiro com o canivete contra a perna dele, ele cai e depois entrego-o á policia.~


Tas a mei de uma montanha e vem lá uma avalanche, para sobreviveres tens:

20 latas de refrigerante cheias
1 prancha de snowboard a cair aos bocados
1 esquiador profissional contigo
Eddie the Head
Eddie the Head


Mensagens : 36
Idade : 29

Ficha M&C
Habilidade:
*** Jogo: Sobrevive com o que eu te der *** Left_bar_bleue10/1000*** Jogo: Sobrevive com o que eu te der *** Empty_bar_bleue  (10/1000)
Estratégia:
*** Jogo: Sobrevive com o que eu te der *** Left_bar_bleue10/1000*** Jogo: Sobrevive com o que eu te der *** Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
*** Jogo: Sobrevive com o que eu te der *** Left_bar_bleue1/5*** Jogo: Sobrevive com o que eu te der *** Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos